31 de mai. de 2002

Ficaram com meda agora né, franceses malditos do inferno! SENEGAL!!!!!!!

Lemerre preocupado com futuro da seleção francesa


SEUL, Coréia do Sul - O treinador da seleção francesa, Roger Lemerre, assegurou que o futuro da França no Mundial 'está comprometido' depois da derrota na partida de estréia, por 1 a 0, contra Senegal.

Lemerre lembrou ainda que há seis pontos a disputar, e que a França pode conquistar todos, mas na próxima partida, contra o Uruguai, os franceses estão proibidos de empatar.

- Será um grupo muito disputado se considerarmos o resultado contra Senegal. A França dominou a partida de forma insuficiente, mas não é nenhum milagre a vitória de Senegal. Eles estiveram bem organizados atrás e não soubemos romper a defesa, tiveram um contra-ataque e marcaram o único gol - disse.

O treinador acrescentou que já sabia que o time africano era muito bem organizado e que Bruno Metsu, treinador de Senegal, levou a campo um plano guerreiro.

A próxima partida da França é na quinta-feira, contra o Uruguai, em Pusan. Neste sábado, às 6h, Dinamarca e Uruguai se enfrentam, fechando a primeira rodada do grupo onde estão francês e senegaleses.

Nenhum comentário: