28 de mai. de 2002

Maldito Telefone!

Putz, o telefone nunca toca, dai eu fui tomar banho, qnd eu tava com shampoo na cabeça o q acontece? toca o telefone e nao tem ninguem em casa! eu pguei uma toalha, em enxuguei mais ou menos atendi, dai era uma mulher de banco sei ´la o q.. dai a mulher assim: sua voz ta meio distane(é claro, eu tava mohando o microfone do telefone..) dai eu fui pro fone da sala, só q tava a janela aberta e mó vento em mim. Eu tava congelando e a mulher lá falando e eu só falando: tá, tá, ok, eu aviso tá, tá brigado té q a infeliz desligou!
Quando eu entrei embaixo do chuveiro deu choque térmico até..tava mó quente a agua e eu mó gelado, putz eu odeio quando acontece isso.. e sempre é qnd c ta no banho e sempre é alguem q qr t falar uma coisa q nao era importante

Nenhum comentário: