1 de mai. de 2002

caraco cade a laila? ela nao entrou no icq hoje! acho q ela foi pra bertioga né.. uma coisa assim, acho q ela flw isso pra mim ontem. Ses tem q ver q probre ela é, fica construindo casa em bertioga, mora num pentaplex(é, 5 andares..ahuauhhua), sem contar os 4 apartamentos q o pai dela tem(eu to exagerando um poko mais deixa), as barras de ouro, as ações na bolsa, os dólares escondidos, as contas fora do país!(nooosa, voei agora..ahaha)
tp, eu to até pensando em sequestrar ela e pedir 2 milhões de DÓLARES(é claro) em troca, mas acho q ng pagaria 2 milh~es e dólares num peso morto q nem ela. mata um boi q além de tudo é mais leve(haha coitada dela, to zuand animal)
nossa, esse post foi extremamente retardado, eu nao to bem
preciso beber alguma coisaaa!! cerveja, whisky, cachaça, caipirinha, vodka, vinho, batidinha de festa de aniversario(ahaha)
zueira, eu nao bebo.. eu quero augua mesmo
tp, minha empregada fala augua mesmo..haha

Nenhum comentário: