11 de fev. de 2003

Uau primeiro dia de aulaaaa.. q merda. Fui lá pra escola, cheguei e só encontrei a amalia(que foi pra manhã), daí eu fui ver a lista.. a classe continuou a mesmissima coisa.. mas meu, A COISA MAIS SEM NOÇAO DE TODAS FOI O NOME, eue stou estudando no 2º Costa-Gravas.. putz, não tinha um nome melhorzinho?
Mas td bem.. daí eu achei todo o povo frliz lá.. aquela porra de escola estava uma SAUNA infernal, parecia que a gente tava numa estufa!!! Daí bateu o sinal.. nossa classe é a lambda no 2º andar.. interesting.. chegando lá o carlan mandou a gente ir pro anfiteatro lá no outro prédio pq a gente ia ter umas 450 palestras.. daí fomos..ahah no anfiteatro inteiro(que cabe quase 200 pessoas na boa.. )estava só a nossa classe! Acho que ficaram 3 classes em 1 e a nossa em outro..ahuahua muito perdidos.. mas td bem,.. daí começou com uma apresentação das meninas do 3º col que falou do futuro do mundo e etc etc daí elas tem um grupo na escola que elas querem que quem se interesse vá atras pq esse ano elas saem e daí nao vai ter ng pra liderar os troços e tal.. é q os 2ºs anos do ano passado eram totalmente 100% coisas solidarias..

Daí foi uma tiazinha professora de fisica(que eu nunca falaria q é prof de fisica pq ela era meio nova e tp.. é mt estranho..) ela leu um texto que foi escrito em 2000 pra vc ler em 2000, falando do novo milenio novo seculo nova decada etc etc.. e deopis tinha um questionário very tosco.. acho q eram coisas pra gente refletir sobre a vida e talz\.. a pior pergunta é: Quando o dia amanhece nublado eu:

Eu respondi -> eu não ligo, nem olho pro céu
mariana -> durmo
as outras pessoas nem deixavam eu ver as resopsta.. mó chatos..

tb tinha uma..
eu odeio: quem fez esse questionário..ahaha
Depois disso eu acho que foi o break numero 1! daí a gente saiu e ficou torrando lá fora e suando e .. nojento.. deopis we backed pra lá e fomos ver uma palestra de história..antes a mulher do jornal da escola passou e entregou o papel q vcs podem ver logo abaxio... Pois é, o reinaldo é o professor mendigo e nervosinho que recebeu a pomba gira ano passado numa palestra.. esse ano ele tá mais calminho mas não está menos louco.. ele contou numa aulinha com imagens e musiquinha(dj carlan) todo o século passado desde 1914(primeria guerra) até o muro de berlim.. daí foi até legal.. ele ficou zuando os fascistas italianos ..

É que assim, os fascistas ficaram 1 ano pra conseguir invadir um lugar q se eu nao me enganohoje é a etiopia.. só o lugar naot inha quase armas nenhum.. entaod emorar 1 ano era uma merda.. depois q conseguiram ganhar eles inventaram uma musica toscona e ele ficou cantando e dançando a musica na frente da classe.. show. Detalhe: 1 ano depois a inglaterra tirou a italia de lá...ahuahuahu

POis e.. depois ele tava falando do bush cagado que só quer petroleo e que vai destruir o riaque pq ele é uma ameaça a humanidade.. segundo ele: "aquele lugar com aquele tamanho de merda não é uma ameaça pra nada"..ahaha foi assim mesmo, daí teve outro break q eu nemq uis sair de la pra nao ficar suando d novo(eu nao sabia q o pior estava por vir).. daí o mauricio foi lá(meu prof de quimica do ano passado) e falou uma pá de coisa e deopis fio o de física do 3º col.. nems ei pq, acho q nao tinha qm enfiar enfiaram ele..ele falou desde a importancia da escola até o funcionamento da fibra ótica.. quase durmi ..

Daí foi a silvia chatona foi lá e falou do nome das classes.. costa gravas é um cineasta gregos que fez filmes de denuncia politica sendoq um nao pode ser exibido no brasil e etc etc daí sei lá.. grande coisa, o nome é feião.. hahah tem o 3º Kid Abelha, 3º Paralamas.. bem melhor!!!!

Depois da aula foi a tragédia do onibus que mrece um post especial..

Nenhum comentário: