27 de fev. de 2003

Ahn ainda não cadastrei nenhum serzino na querida promoção Tim com Tim, acho que vou cadastrar a mariana.. meu, ninguém nesse mundo tem a porcaria do celular da Tim! Daí eu cadastro ela e pronto.. antes ela que ninguém, e depois pagando 10 reais dá pra trocar o numero da pessoa da promoção.. é interessante isso, você pode gastar 100 reais de ligação, trocar e gastar mais 100 daí você gastou 200 em ligações e vai pagar 10.. hoho

E não sei se eu já contei essa aqui, é velha mas td bem..Se você quer mandar uma carta sem usar selo é só colocar o nome da pessoa que deve receber na parte de remetente e seu nome no destinatário.. daí você põe ela no correio sem selo e a carta vai voltar pro remetente, sacas?? A carta va parar na mão do carinha que dev receber a carta como se ele tivesse mandado ela..

Mas meu, mandar carta custa 1 centavo.. nemv ale a pena fazer isso, ou não ..

Nenhum comentário: