11 de fev. de 2003



Antes de ler o post a seguir leiam o post abaixo.. ordem cronológica, sabe?

A Tragédia no Onibus 80..

Estava eu na saida da escola no ponto de onibus esperando o onibus que eu pego as vezes.. o 80. Muitas evzes eu pego o 7 que inclusive passou, mas falaram: "nem vai, espera e pega o 80 com a gente".. é que metade da escola pega esse onibus.. Daí ele chegou e tinha umas 30 pessoas no ponto da escola pra entrar.. Quando eu entrei já estava lotadaaaaaaaaaao pq eu fui um dos ultimos. daí o bagulho foi enchendo e encheu muito, e tava entrando mais de 5 pessoas toda vez que parava e só saia umas 2 por vez.. dai o troço foi lotando e eu cheguei a conclusao que nao ia dar pra chegar no outro lado a tempo.. então eu pgeuei e começou minha jornada pra chegar no outro lado.. foi tipo.. nojento, tinha umas 25 pessoas em pé naquilo e todo mundo queria passar e todo mundof icava se esfregando e tinha um monte de gente carregando mala.. Tinha assim, num lugar que tem uma largura de 1m5 metro umas 5 pessoas uma do lado da outra..aahuahuahu foi uma coisa escrota, eu nao conseguia evr ninguem e fiquei mó perdido e rindo.. sem contar que nao tinha onde segurar!! Nao dava pra segurar em lugar nenhum.. putz foi um bagulho mt escroto e nojento e quente e ecat nunca mais quero sofrer isso na minha vida.. quando eu sai de lá graças a deus parecia q eu tava entrando num ar condicionado..

Minha travessia do começo ao fim do onibus foi de uns 10 minutos..ahuahuahu eu tava dando meio metro por mibnuto mais ou menos alem de estar carregando um fichário comc osias dentro.. mó pesado..
Amanhã eu só entro no 80 se tiver vazio.. senao eu vou de 07 e que o mundo se exploda!

Nenhum comentário: