23 de fev. de 2003

hoje a mariana foi no balancê da praia! Meu, balancê da praia faz parte da minha infância e acho que da de todo mndo(daqui, né??).. meu é muito legal aquele balancê.. as mehores coisas são:

- Balançar descontroladamente.. você pega o máximo de impulso que dá e dai começa a fazer ele ir de um lado pro outro.. vc se machuca todo é muito legal!!

- Ficar virando e virando e virando até a corrente do balancê ficar toda enrolada e soltar.. daí vc fica virando muito rápido que nem um retardado..!!

- Andar em pé no balancê, a adrenalina é muito maior e o risco de acidentes tb.. mas é dificil de pegar impulso..

- Balançar o mais alto que você conseguir e quando ele for o máximo pra frente você se joga e voa muito longe.. meeeu era muito legal fazer isso!! EU balançava muito e me atirava .. dava altos pulos.. vc cai ha muitos metros do balancê..ahuahuahu

Outras coisas da praia tb são aqueles negócios de fazer ginástica que todos enchem de areia ou então qnd você vai de frente no escorregador e dá de cara na areia.. nossa, adoro isso.. leCaaaaal..

Já pela noite é um horror.. tem umas pessoas com crianças na praia, carinha jogando futebol, carinhas lutando, homens desmontado as barracas, caras vendendo drogas e fumando maconha(vendendo drogas nao mt mas fumando maconha....), velhos dançando na concha acustica, shows chatérrimos na praça do sapo e velhos vagando nos quiosques.. mesmo assim é legal andar a noite na praia.. desde q vc não seja assaltado..aahuahu eu nunca fui mas a laila conseguiu.. não exatamente na praia.. só perto dela..

Nenhum comentário: