18 de fev. de 2003

Realmente a aula foi chata.. laboratórios são chatos e a gente sóf az coisas retardadas.. ahaha eu fiquei jogando futebol em cima da mesa usando as canetas e o gelo seco.. era eu contra o mateus e a ana paula e a tainara só olhavam..ahah meu é legal, nem tem atrito.. se vc solta ele o troço vai indo de um lado pro outro até cair da mesa.. gelo seco é show.. well.. aula d biologia quimica e essas coisas são legais mas meu.. era uns troços chatões e a porcaria da aula de literatura foi um filme extremamente porre q era em frances.. filme francês contem mulher pelada safadeza e putaria.. esses são os ingredientes que não pode faltar.. se nãot em isso não é filme francês.. daí era um monte de puta e um cara q era apaixonado e bla bla bla eu nem assisti pra falar a verdade, fiquei conversando com a mariana e fazendo comentários toscos.. a unica coisa que salvou foi a aula de história pq meu.. aquele professor loucão é mó legal e ele fala uns troços mt engraçados no meio.. qnd ele falou q chegou na époa do romantismo e tal ele falou que existe até hj q é musica sertaneja etc etc e falou dos filhos de dono de fazenda que vão pra barretos ou qualquer outro lugar com grande concentração de prostitutas pelo brasil a fora... e fica transando e beebndo cachaça.. meu.. huahuahuau ele zoa os negócios q ironiza td.. q nema guilhotina era q nem a decaptação a unica diferença é q a guilhotina é um método muito mais produtivo q usar machado e tal.. ahahahahh

Nenhum comentário: