18 de fev. de 2003

hahhahahah olha oq a beca me mandou pelo icq

VERSÕES

Escolha, entre as opções abaixo, seu hit alternativo favorito... escolha seu "bizarro do bizarro"... escolha sua nova... "Egüinha Pocotó"!

Opção "Globo Rural 1":
"Hoje eu vim na minha charrete
Mastigando um pão-de-ló
E ouvindo no radinho
Chitãozinho e Xororó
Xororó, Xororó, Xororó, Xororó!
Chitãozinho e Xororó" (repete até a voz começar a ficar fininha, que nem a daquele irmão - ou irmã, sei lá - da Sandy)

Opção "Globo Rural 2":
"Eu vi um passarinho
Que cantava bem que só
Me disseram que o nome
Do danado é Curió
Curió, curió, curió, curió!
O passarinho é curió" (repete o refão até o seu... *aham*... "curió" fazer bico)

Opção "Parmalat vs. Molico":
"Bebo leite longa-vida
Mas tá em falta, 'Oh... que dó!'
Então vou me contentar
Só bebendo leite em pó
Leite em pó, leite em pó, leite em pó, leite em pó!
Tô bebendo leite em pó" (repete até a Vera Fisher e o Maradona entenderem que você está falando só de "leite" mesmo...)

Opção "Minas Gerais":
Viajei pro interior
E fui comer um abricó
Mas o roceiro me falou
Que melancia é 'mais mió'...
'Mais mió, mais mió, mais mió, mais mió'!
Melancia é 'mais mió'! (repete até virar discurso, afinal, platéia com mais de 2 mineiros já é comício)

Opção Proctologista de Inhaúma:
"Tá tocando no meu rádio
A tal 'Egüinha Pocotó'
Eu não sei como é que agüentam
Ô musiquinha 'fiofó'!
'Fiofó, fiofó, fiofó, fiofó'!
Que musiquinha 'fiofó'!" (repete o refrão até os perdigotos atingirem suas "calega" da frente)

Opção Publicitário:
"Não sei mais o que eu escrevo
Por enquanto, acho que é só
Para escrever tanta besteira
Só fazendo um brainstorm...
Brainstorm, brainstorm, brainstorm, brainstorm!
Só fazendo um brainstorm!" (repete até alguém te perguntar que p... é essa de "brainstorm")

Nenhum comentário: