19 de fev. de 2003

Meu como eu sou otário, eu acordei e tal e todo mundo tinha saido, na natação.. daí eu fui fazer lição de matemática, quando eu cabaei a lição fui ver o horário e nãio tinha aula de matemática hoje!!!!!! Como eu sou burro.. mas aí todo mundo chegou e dominou meu quarto.. que desgraça meus irmãos.. eles tão muito chatos ultimament... muito muito chatos mesmo, juntos só brigam o tempo todo e separado o vitor até vai.. mas o mauro só faz merda e irrita todo mundo o tempo todo.. é nojento.. welll.. daí eles dominaram tudo e eu me atrasei todo e etc .. no fim meio dia e meia por ai eu tava entrando no banho.. tive que tomar banho correndo me trocar correndo fazer td correndoe consegui chegar na escola 1:02..hahaha odeio ter que correr e me atrasar.. é tão nojento isso!

Nenhum comentário: