12 de fev. de 2003

Resumindo..hoje foi um saco e eu comecei a ter aulas.. aula de lab de biologia mt estranha e nada a ver pq ele passou problemas de lógica.. td bem, aula de geografia o professor acho q é eduardo.. foi o mais bobão até agora.. ele falou umas coisas mt viagem sobre o q é lugar o que é espaço e os elementos que fazem o espaço e que o tempo é relativo e o espaço tb.. viajou na maionese.. depois foi o waldemar(dois waldemar.. q praga) de fisica.. ele tem cara de ser legal, e ao contrario do luiz fernando(coxinha) esse cara é magro pra cara******..ahuahu são os extremos! Essas foram as aulas "novas" que eu tivefora isso eu tive matéria em quimica, uma matéria q é legal mas vai ser uma merda q é educação ambiental mas q nao tem nada a ver com educação ambiental e na ultima aula fio a silvia.. q tb viajou muito e eu tive que copiar mó citação grande de um tiozinho ai.. minha letra ainda ta mt feia, desacostumei a escrever!

Nenhum comentário: