16 de fev. de 2003

Resolvi ver big brother hoje, meu esse programa é um saco.. nem sei como eu aguentei assistir aqueles big brothers velhos.. agora meu.. eu vejo e dá nojo pq sei lá, não tem graça nenhuma em nada.. os carinhas td falso do caramba e muito bobeira.. daí a globo dá mó Ó pro programa pq é mó recorde de audiência.. e o povoa ssiste e comenta.. a ana paula falou outro dia que no fórum da lgobo tinha gente falando que um carinha lá é do demônio e tal.. Quando aparece essas gentes falando que não sei quem é demoniaco eu nunca sei se é zoação ou se twem gente que leva isso a sério mesmo.
O que importa é: se vc entra na globo.com num forum de big brother e ainda se cadastra lá só pra poder postar no fórum vc realmente é MUITo tosco.. a nao ser q vc seja parente de algm lá dentro.. daí tem os interesses economicos .. 500 mil é bem interessante e tal..heheheheh q malvado eu..

Nenhum comentário: