19 de fev. de 2003

Que mancada da escola.. eles NÃO VÃO EMENDAR O FERIADO DE CARNAVAL, é isso mesmo!! ELES NÃO VÃO EMENDAR O FERIADO!!!!! Meu, imagina não ter aula sabado, domingo, segunda, terça 4ª e ter aula 5ª e 6ª!!! Pra que?? Sendo que 5ª tem educação física que é um saaaaco.. arght esse ano é o pior, e ainda por cima so tem uma 6ª feira 13..haha como se isso contribuisse muito né.. deve ser o alinhamento dos planetas q tá causando esse maldito começo de ano.. nem 2 semanas de aula e eu já cansei de tudo..
Ainda não escolhi a optativa.. ng escolheu.. querem fazer biologia marinha mas .. é de manha e nem a pau que eu vou de manha na escola! Ainda bem que a Nathaly me apoia..acho que vou fazer ingles avançado que pelo q eles falaram é só conversação..ahaah daí eu não faço nada e fico feliz ..
Na verdade o melhor é não fazer nada.. tsc

Nenhum comentário: