20 de fev. de 2003

Eca as aulas foram como sempre uma chatisse .. alias, quase sempre.. é que 5ª é um saco.. alem das duas aulas de matemática com o professor que fala que nem o FHC e usa roupas iguais as da cozipa eu ainda tive que assistir uma palestra muito muito chata sobre pablo picasso.. a mulherzinha era provavelmente filha de frances pq ela falava uns RR muito bizarro.. a aRRte..ahuaua eu me segurei pra não rir, era estranhão.. aliás, aquela mulher é estranhona mas o pior era o carinha que tinha lá.. ele era mt magro corcunda de oculos cabelo comprido cara de fumante de maconha..
A de quimia foi só correção.. eca eca eca e ele atrasou nosso intervalo pra contar a hstória do cavalo de tróia segundo a mitologia.. putz............!!!!
Tambem teve aula de educação física.. ahaha era aquelas coisas bem ridiculas de caa um de um lado da quadra dai fica jogando a bola mas meu.. a ana paula é um ser que ri muito.. daí ela ria e não conseguia fazer nada.. só sabia rir e rir daí as vezes ela tacava os troços pro chão.. mt torta..ahahaa Aquela aula foi uma zona.. e no fim ela de um papel pra gente responder..ahaha sabe o q eu escrevi? Altura: 1,42m Peso: 107kg..ahuahuahua mas eu nem entreguei..
A mariana e a ana paula destruiram totalmente o papel colocando coisas mt toscas nas respostas..hahahah
E pra finalizar teve o reinaldo.. meu ele é locão ele ama a carol.. toda hora ele chega e encosta a cabeça na mesa dela e fala uns bagulho..ahaha como foi tosco.. e a mariana e a ana paula ficavam segurando a risada.. E a classe tava toda lendo um txt.. todos em silencio..ahahaha

Nenhum comentário: