23 de fev. de 2003

Fui no shopz..eu a ana e a taianra.. era pra chegar lá as 5 horas mas eu tive que ir a pé e sai atrasado de casa.. mt podre.. daí eu só cheguei lá as 5:20 mas a ana paula só chegou as 5:15 então eu não fiquei mt mt pra trás.. daí a gente foi falar com o tio pra podermos ir assistir já que o filme era 16 e a gente tem 15(só a tainara que tem 16..) .. deixaram a gente entrar.. compramos e entramos! uaua nem tava mt cheio.. daí tá.. a ana paula comprou uma mega pipoca que ng quis comer.. sério, a gente junto nao comeu nem 1/3 da pipoca.. dai deixamos em cima de uma cadeira e na hora de ir embroa esquecemos ela lá..ahuahuahuau

Agora o filme... ctahram.. é bem babaca..ahahah não é mt assutador. e eu e a ana paula ficavamos rindo de tudo.. tem uma hroa que todos do navio são esquartejados..ahahaha daí iam caindo os pedaços e eu falei: ahaha que trash! e comecei a rir descontroladamente.. mas me segurei.. é bem curto.. 1 hora e meia então no fim eu nem tava olhando mais direito pro filme.. eu fiquei comendo gelo do copo que sobrou lá

Sei lá.. quem qusier assiste pq não cansa.. mas não é exatamente terror.. é mais uma história sem noção.. ahuauahu falaram: tem bastante sangue! mas nem tem tanto.. só no começo e nos flashbacks que mostra umas 600 mortes...ahuaahuhua Só isso! mas é quase td em série então não tem problema..

E meu, mulher falando italiano é mt lecal..!



Daí a gente ficou andando pelo shopping sem fazer nada.. comemos ficamos conversando.. eu vi muuuuita gente conhecida lá.. umas 15 pessoas.. um monte de gente do jp e do universitas e amigos do mauro e tal..ahaha santos é mó cidade pequena! relativamente nem é pequena.. mas se for ver é..
confuso isso..ahah welllllll foi isso! fiz alguma coisa a tarde pelo menos

Nenhum comentário: