28 de fev. de 2003

Nossa a tim é mt foda! Primeiro eu liguei pra lá e esperei esperei e fiquei ouvindo aquelas coisinhas.. dai eu falei "porra atende!" e desliguei.. mt raiva.. mas ai eu lembrei que a promoção tim com tim acabava hoje.. liguei de nvoo e falei: mae essa merda é mito lenta, fica esperando aí! E larguei com ela.. daí ela do nada gritou e me chamou.. daí os caras da tim falaram que eu solicitei a desativação do meu telefone..ahuahuahua Que lixo! a mulher falou que meu telefone estava desativado e que nao esava funcionando, portatno eu não poderia cadastrar tim com tim.. idiotas!
Dai eu descobri que a promoção não tem data pra acabar.. vc cadastra quando tiver afim.. que povo mais idiota! Agora 5ª feira os animais vão ativar o celular ativado e daí é capaz dele parar de funcionar .. esses sistemas de telefonia são podres..

Uma vez aconteceu isso com o meu primo dai deu mt rolo.. roubaram oc el dele e dai começaram a cadstrar o numero dele em outros telefones..mt legal, no fim ele conseguiu um numero mt facinho.. 91111111.. mó legal.. o meu é mó complicação.. tosco!!!!

Nenhum comentário: