10 de fev. de 2003



Hm.. vcs sabiam que a alanis morrisete é lesbica? Ela disse que já teve uma relação completa com uma mulher.. ou seja, el ja deve ter dado uns amassos uns beijos e transado com algumas amiguinhas intimas.. well... seu sempre achei q ela tinha cara de lesbica.. e vcs viram q o nosso querido maicou jéquisson disse que gosta de dormir com crianças MAS ele nem toca nelas(acreditei ó).. meu, além de td é pedofilo!
Uhhhh e permance o mistério das classes, a mariana ouviu exatamente o contrario do q eu ouvi e falou q vão misturar as classes.. mas naos ei pq eu tenho aqui dentro da minha cabeça que alguem um dia falou: ' nao, nao, as classes continuam sempre as mesmas' e eu acho que falaram isso em reuniao tb.. eu nem perguntei pra minha mãe mas ela tb nem iria se lembrar..
Well.. agora vamos esperar, amanhã o mistério será desvendado..
Isso é UM ESPANTO!
E depois o mistério mais profundo ainda.. o nome da classe...
-sonzinho macabro ao fundo-

Nenhum comentário: