15 de fev. de 2003



Poxa, a nina me zuou no blog dela.. colocou aquela minha frase .. "Ele é Linda!!" haha eu nem vou contar pq eu falei isso, o que importa é que quando eu falei isso já era tarde eu estava com sono e completamente dopado.. nem levem essas coisas em consideração.
E pessoaaal.. horário de verão acabou.. que desgraça!!!!! É desgraça pra todo mundo.. pra quem estuda de manhã quando acorda ainda tá tudo escuro, e pra qm estuda a tarde quando sai da escola já tá tudo escuro.. só desvantagem!
Tem uma vantagem, quando ta escuro nao tem sol entao é menos quente no onibus.. mas eu ainda prefiro horário de verão. Já atrasei todos os relógios menos o meu, porque eu nao sei onde ele tá, mas depois eu ajusto..
Será que vai ter algum otário que vai chegar atrasado na escola? Nem né, mas quando eu fazia.. sei lá, eu fazia algum esporte aí teve uma aula q o mlk chegou quando a aula acabou..ahuahua ele nao sabia q tinha acabado o horario de verão e talz.. é pq essa informação é pouco divulgada..
ehehe que podre!

Nenhum comentário: