21 de fev. de 2003

Tinha um casalzinho novo na escola mó estranho.. do nada eu olhei e eles tavam num canto, daí eu e a ana paula fomos pro outro prédio e ele sjá tava lá na rua no meio do muro.. dai a ana paula assim: quem são aqueles dois(pq tava longe nem dava pra ver.. eu sabia q era pq a mina tava de calça rosa)..ahahah dai a ana: nossa que puta, mal começou o ano e já ta ficando bla bla bla.. Ela falou isso só pq ela prometeu que esse ano ela vai ser nerd e não vai ser puta..HahhAh que horror.. falando assim parece que ela é mó puta.. mas ela nem é, ano passado ela ficou com menos de 35 caras(ahahahah é zueiraaa).. meu q horro, agora eu to lembrando q uma vez me contaram q uma menina ai q eu nao vou falar o nome ia fazer uma comemoração quando ela ficasse com o quinquagesimo cara.. putz.. é mt homem! isso sim é puta

Nenhum comentário: