24 de fev. de 2003

Uau hj foi chatones.. aula de biologia nem é mt engraçada, daí física foi uns exercícios e umas coisas chatas.. aquele professor é mt magro..ahuahua ele sempre manda olhar pra ele.. e tb fala.. olha .. eu de perfil! Meu.. ahaha é tosco.. e na aula d ematemática foi magico! O professor falou que nossa classe está muito na frente das oturas!!!!!!!! YEAAAAAAAH meu.. fodones a gente diz.. todos eles semrpe falamq ue a gente ou tá igual ou pra trás e agora estamos tao na frente que ficamos uma aula inteira sóf azendo uma folhinha de exercicios ridicula..ahuahua Na aula de cidadania foi o pior.. a mulher mandou fazer duplas e cada um pegava uma paca com uma frase.. dai vc tinha q fazer mimica.. era uma pior que a outra.. eu só pegava as podress!! Tipo Responsabilidade Social.. ercat.. e o mateus?? A frase era vc sabe o que é uma ONG? daí ele ficou apontando pra coisas verdes e eu falei: verde, natureza, ambiente, arvore, green, greepeace!! Daí eu sAQuei que era ONG..auhauhah mas meu.. foida.. A giovanna era a pior.. eu falava umas 10 palavras pra cada moveimento dela e nunca era nenhuma.. dexaaaa

Nenhum comentário: