10 de fev. de 2003

Recordar é viver.. primeiro dia que eu fui na escola ano passado.. Nem conehcia a escola... Sintam só como eu já saquei tudo de primeira, rpincipalemtne a loucura do walace.. Esses aqui são epdaços do post sobre meu 1º dia de aula q não foi exatamente um 1º dia.. a egnte foi só pra conhecer e 1 semana depois começaram as aulas..

"Acabei de chegar.. Primeiro eu fui ver minha classe, 3ª andar 1Dt Sala θ(teta).. "

Comentários: Toscao..aahahah era 1º D Tarde Sala teta no 3º andar...


"dai entrou o professor psicopata de biologia.. wallace."

Comentários: sem comentários


"quando eu cheguei na classe(eu fui o 1º mas atrás de eu tinha uma pá de mina) tinha uma negona em cima do palco, aqueles cabelos rastafari cobrindo toda a cara e de costas pra todo mundo. entrou uma pá de psor na classe dai ela começou a se mexer mó devagaaaaar, falou umas coisinhas e dai ela começou a fala msm: todo 1º dia de aula é a mesma coisa, todo mundo com vergonha de olhar pro lado.. "

Comentários: isso foi sem noção!!


"Ele dança bunitinho, Gazu Gazu, ele lava a janela Gazu! Gazu! Ele lava a parceira, Gazu!Gazu!Gazu!"
Comentários: gazu, gazu!


"No fim teve a grande reflexão do dia e ela fez a gente pensar: "Como a menstruação das baleias afeta a coloração do Mar Vermelho?" "
Comentários: Histórica essa..hahaha

Nenhum comentário: