15 de fev. de 2003

Caracs.. eu nem to vendo mais tv ultimamente! as vezes aqui no meu quarto eu durmo vendo tv por exemplo em um canal nada a ver.. daí na hora d dormir do dia seguinte eu vejo q a tv ainda ta nesse canal.. ou seja, ninguem nem ligou a tv o dia inteiro.. eu nao vi nenhum jornal hoje!! O da manha eu tava dormindo, depois eu nemv i tv e no jornal nacional eu tava ajudando o mauro a montar o site dele.. quer dizer, ele tá aprendendo a mexer.. eu nem fiz nada.. só falei assim: abre o frontpage fica fuçando em tudo e td e q vc usar no site coloca numa pasta só.. daí ele montou sozinho. Well.. eu aprendi a fazer essas porcarias quando eu tava acho q na 7ª série. ele tb esta ou seja: nada. Nao podemos chegar a conclusão nenhuma com isso.. eu q sou idiota mesmo..ahuahuaha

Por falar em mauro, hoje ele tava falando com meu pai, dai meu pai zoou da cara dele e ele falou: vc peida no manjericão... meu pq o meu irmão fala essas coisas? vc peida na maionese, vc caga no alface, vc tem catupiry na veia.. ahah mó torto ele!

Nenhum comentário: