27 de fev. de 2003

Eu achei meu cabeça de batata!!!!!!!!!!

Sabe aquele brinquedo que tem no Toy story que os olhos e boca e etc vc pode tirar e por? Então, antes do toy Story ser lançado eu já tinha ele, que era o cabeça de batata.. com o passar dos anos ele foi sendo abandonado mas eu reencontrei ele!!! Achei o boné, os pés, o bigode, dentes, a lingua, os dois narizes e as orelhas mas não achei os olhos!!

Tadinho, o que é um cabeça de batata sem seus olhos?? Acho que além disso só ficou faltando o óculos.. mas o óculos nunca encachou direito nele mesmo..ahahah
Tinha também a Senhora Cabeça de Batata que era a mulher dele.. mas essa eu nunca tive.. ela aparece no fim do Toy Story..

Esse é aquele tipo de brinquedo que você nem olha por 5 anos e quando sua mãe quer dar pra alguem você fala: "Ah, mas logo esse? Dá outra coisa.." Na verdade eu falo isso pra quase tudo que é meu.. mó ruim.. vou queimar no mármore do inferno..

Nenhum comentário: