27 de fev. de 2003

Tchubs tchubs.. já começou a folga sendo que feriado mesmo só de sabado pra frente.. as duas primeiras aulas foram uma palestra do Waldemar sobre a química do amor.. daí meu ele falou das subtancias relacionadas ao amor e que umas substancias produzidas tinham rpaticamente a mesma ação da cocaina e essas coisas.. depois teve uma hora que ele foi falar da caras das pessoas depois que faz sexo que fica todas esticada na cama, daí ele se esticou contra a lousa..ahuahuah muito engraçado, ele fez mo cara, depois ele tirou o tênis.. mó zona.. foram, ainda bem, 2 aulas disso e depois no fim ele passou os horários e itnham trocado tudoo.. eu fiquei sem aula de matemática hoje!(que peninha).....

Entao depois da dele foi história..história eu fico escrevendo coisas a aula toda mas é mó legal.. ele tava falando que o cristovao colombo fazia "mal" a rainha da espanha(isabel) e que quem falava assim era a avó dele..ahaha tipo esse "mal" vcs sacaram o que é né?
Daí ele falou: minha vó devia ser masoquista.. ela teve 10 filhos! Meu vô deve ter feito muito mal a ela..

Hahaha nossa como ele tem o poder de falar besteira e ensinar.. ele passou em umas 3 aulas o conteudo que a claudia demorou uns 2 meses passando.. blergh.. daíd escemos lá praquele lugar quente e desgraçado do oooooutro lado do mundo que é o barracao.. aula de ares.. poha eu quero fazer logo escultura mas por enquanto é só desneho tosco! semana que vem acho que já começa.. ufa.. Daí meu.. depois foi palestar de novo, do waldemar de novo!!!!! haha é que ele é totalmente viciado em rock e em música e sabe muuito então ele deu a aula só sobre os hippies. sobre o antes o durante e o depois e falou pra caramba.. é até legal isso..

E no fim foi educação fisica.... uhu emocioannte, jogamos queimada rouba abndeira e outras coisas bobones de criança..ahaha é pq hoje uqase ng teve aula mó zona.. meu time perdeu duas vezes.. quer dizer, a queimada nao acabou mas a gente tava perdendo quando bateu o sinal.. saimos todos suados e ecat..ahaha mas como foi a ultima aula não tinha muito problema.. daí peguei o onibus 07..

CARACO EU VOEI NAQUILO!! O motorista devia tá comr aiva do mundo então ele acelerava descontroaldamente.. eu era atirado de um lado pro outro..ahuahua uns 3 carinhas quase caíram.. mas eu sai de lá antes que algo pior acontecesse..

Esse foi meu dia feliz.. yea

Nenhum comentário: