21 de fev. de 2003

Hoje eu estava muito retardado, eu só fiz e falei coisas retardadas o dia inteiro!!!

Sintam.. na aula já comecei retardado, tinha que escolher optativa.. eu nem queri fazer biologia marinha ainda mais pq era de manha e eu neeeeeem queria ter que ir pra escola de manha.. é uma merda.. eu teria q sair umas 10:30 de casa e ter aula depois sair almoçar lá e ficar sem fazer nada até as 3 da tarde.. ou seja: lixo.. pra mariana q mora la do lado até compensa.. daí tá, a ana paula falou q ingles avançado ia ser só conversação e eu falei: ah então vou fazer essa merda.. daí chegou o mateus e tb resolveu fazer ingles..ahaah bateu o sinal e a gente foi la´pra classe.. a mulher passou uma folha pra vc responder uma pá de coisa pra eles verem seu nivel ou sei la o q.. eu resopndi.. falando sério.. suando o vocabulario mais foda que eu sabia.. só pensei em coisas foderosíssimas sabe.. eu só imaginava a corretora tendo que olhar no dicionário pra entender meus textos..ahuahuahua

E eu tb sacava todas.. tinha umas q eram tosconas mas q o pessoal se nao prestasse atenção iria errar.. tinha gente q desistia no meio do negócio pq tava dificil d+ e tb gente q perguntava pra mulher o significadod o txt todo.. dai td bem.. era uma zona eu fiquei inventando frases com a ana paula e etc.. tb tinha umas traduções tosconaaaaas..
As duas tias ficavam conversando em inglês entre elas tp.. como se ng entendesse o q elas falavam.. nossa, eu falava e a ana paula ria e ria muito..ahuaahu dai entreguei, a mulher olhou a folha por 1 segundo e falou: vc está apto para o curso, pode assinar.. daí enquanto eu assinava ela ficou lendo o resto..ahuaahu dai eu fui ajudar a ana a inventar frases toscas e todos "passaram" no dificccccciiiiiil teste!

Ficamos vagando la embaixo com o povo das opatativas pq hj em algumas era só fazer a inscrição e ir embora.. daí vadiamos e subimos pra classe escondidos, entramos lá e ficamos lá dentro.. nem poderia mas td bem.. ficou eu a ana o mateus e a lorena falando sobre brincadeiras do copo caneta essas coisas.. a ana falando uns troços do carmo e tal..ahaha todo mundo tem essas histórias pra contar daí foi chegando mais e a mais gente dai ja tava praticamente um centro de umbanda lá na classe.. cada um falando dos acontecimentos exoticos e tal..auahuhua daí bateu o sinal e cortou toda graça!

Chegou a teca e a gisele.. a gisele esta de barriguinha bem pequena feliz e alegre como sempre e chamou a gente de miguel paiva..ahahahauahua a lição era ridicula e facil e tinha uns troços pra casa bla bla bla .. aula de geografia sem mais comentários.. era um filme sobre o brasil dai o professor ficava parando e analisando o negocio pq o filme nao refletia a situação real do brasil dai começaram a falar dos eua e etc etc até que o papo era "os eua são uma bosta tosca" como eu já disse sempre dá nisso as conversas....

Depois lab de quimica.. essa foi a parte mais retardada.. a ana e a taianra já tavam todas afetadas e alegres e rindo de tudo.. daí a gente ia fazer os negocios e só falava besteira.. tinha que falar misturas homo e heterogeneas e a gente falava muitas coisas nada a ver...até que chegou na do sal.. putz foi o auge da risada.. pq a mistura agua e sal tiver mt sal fica hetero e pouco sal fica homo.. dai o mateus disse: uma vez eu fui colocar sal num negócio de agua que tinha dengue, mas dai eu deixei cair um troço inteiro de sal e nem sobrou agua no lugar.. daí meu a gente começou a imaginar o bagulho de agua enchendo de sal até a boca e do nada todo mundo começou a rir.. daí eu fui falar a frase: "pelo menos o mosquito morreu" mas meu, eu ria mt e nao conseuia falar e todos riam da minha cara e da frase tb..aahuahuahu a ana paula e a tainara quase morreram.. dai eu só ouvi: " pelo menos qnd a gente ri contrai os musculos tp abdominal"..ahaha se for assim a ana paula tem o abdomem saradao..a menina nao para de rir!

Daí na hora de entregar nós fomos os primeiros e o spor falou: vcs em certeza que fizeram td.. eu falei: NAO e peguei os relatorios da mao dele.. dai a egnte começou a ler e viu q faltou um negocio no exercicio 1.. dai todos sairam e só sobrou a gente terminando aquilo.. daí o mauricio(professor) disse: meu vcs nao leem nada né? dai eu perguntei qm tinha respondido aquela questão e ele disse q só o nosso grupo..ahah grupo dos fodão..

no fim foi uma aula desanimada de fisica e só.. daí peguei o primeiro onibus q passou.. o 7.. meu uma velha ficava falando comigo!! Ela mandou eu sentar pro lado pq ventava mais e outras coisas.. tadinha dela, e nao era gaga.. era boazinha ela.. eu tenho mt dó dos velhinhos que tem que pegar onibus.. eles nem conseguem andar direito lá..na hora dela sair ela nem conseguia puar a cordinha e pediu pra mim..heeh tadinha
Depois q ela saiu eu troquei de lugar e meu.. a janela daquilo tava pra cair pq tava fazendo mt barulho.. mt lixo! Ahn.. that's it..

Nenhum comentário: