28 de fev. de 2003

ahahah muito legaaal.. eu a ana e o mateus fomos pra nossa optativa de inglês avançado né? ahaha dai a mulher disse que da classe inteira só 3pessoas eram avançadas, eu o mateus e um outro carinha.. daí ela assim: é melhor vocês saírem do inglês pq vai ser tedioso e vocês vão se cansar...ahuahua e eu só ficava rindo porque eu me engasguei enquanto tomava agua de canudinho!! Beeem foi isso, a gente ficou lá um tempo e o povo.. mt burro.. eles falavam tipo My name is Walter and i have 15 years..ahuauhahu e a yara the teacher era mt burra.. daí eu e o mateus saímos.. dai eu fui ver e nem tem optativa pra fazer, só circo..ahuahua nem sei o que fazer.. well, como eu tinha que fazer o troço de redação que era com jornal eu fui pra classe.. meu, era umas noticias mt de pobre.. tp.. no jornal do mateus tinha uma que era nasce o primeiro bebê do ano em sao vicente, a minha era uns nomes terríveis e tb tinha a "a viuva de 97 anos que é porta bandeira da caprichosos foi estuprada em praça publica(é mentira, mas foi engraçado)... depois chegou a lorena que foi fazer tb.. dai mudaram a gente pro primeiro andar pq a marjorie tá com um troço na perna e mó trampo subir 2 andares com aquilo..

No primeiro andar o povao foi todo chegando e logo depois chegou a teca e a gisele.. mt tosconas, hoje a teca tava td brava e a gisele mó off.. ela não percebia nada e tava usando um óculos estranho.. well eu não fiza nADA na aula dela, só fiquei zoando e zoando.. era uma redação que tinha uma parte falando que a tv era uma deusa de raios azuis e várias merdas!! No fim da aula eu não tinha respondido nenhum pergunta.. depois teve a aula de geografia.. ficaram pedindo pro professor imitar a samambaia e ele nem queria imitar.. daí eu fiz um monte de samambaia numa folha.. ahaha dai o mateus tinha escrito na lousa na primeira aula algo como "hermafropower"(lembrando do flower power de ontem) entao escrevemos hermafropower na folha tb.. e uma samambaia era a tainara.. ee la falou: faz alsiamento japonês em mim.. dai eu fiz uma samambaia com alisamento japonês.. nossa, mt bom! virou hermafropower coiffeur..

Depois no laboratório era um monte de lixo e na ultima aula a gente não fez nada! O psor de fisica mandoua gente fazer lição lá mas ng fez nada e eu fiquei gritando "ritmo em ritmo de festaaaa".. foi um lixo, só zoação e no fim até o psor tava brincando de forca com a gente.. i had a lot of fun ..(americanozão).. e ele liberou todo mundo um pouco antes! Legalzão....cheguei em casa um pouco mais cedo ue o normal e agora é só alegria!!!!!!!!! ahahaha aula de novo só 6ª que vem.. yeayeayea

Nenhum comentário: