26 de fev. de 2003

Hey.. a carol me pediu pra pegar uns clipes jaopneses pra eu gravar pra ela e meu.. que grupo mais bizarro, se chama w-inds.. o grupo é composto por..

- Um carinha que está entre homem e mulher.. ele é meio a meio, depende do angulo que vc olha pra ele.. ele deve ter 1,70 e uns 35kg..
- Outro carinha que parece mais uma mulher.. tem uma voz de pessoa com cancer de garganta..
- E mais um que não passa de uma cópia do carinha que tem cancer na garganta.. esse 3º é só um holograma..

Sperio.. os japas são todos mt iguais!! Por isso que eles usam roupas tão bizarras.. só pra ficar diferente.. eu vi umas meninas que tavam com roupa de policial com uns chapeus estranhissimos e atrás tinham 4 plumas rosas enormes.. tp um pavão..

dai eu: nossa o que é isso??
mauro: sei lá.. isso é de verdade?
eu: acho que é;;

hahaha

Nenhum comentário: