11 de fev. de 2003

Ohh shit.. as aulas começaram.. ou quase.. Hoje nós ficamos em sala de aula e os professoras mais enrolaram.. mas td bem.. a primeria aula era lab então nós já conheciamos os professores.. daí não teve praticamente nenhuma mudança.. só o grupo pq agora eu fiz grupo com a ana o mateus e a tainara.. a egnte só falu falou falou e leu umas coisas..deopis foi aula da silvia q começou com um tettorismozinho basico falandoq litertura desse ano é a mais dificil pq vamos estudar 1 seculo em um ano inteira sendo q ano apssado estudamos uns 600 anos..aahahah mas meu, literatura é literatura..
daí meu, teve aula com o carlan.. o cara tem o dom d falar coisas nada a ver.. e falavam q ele é pior que o walace.. ele nem é compativel com o walace.. sem comparações. O carlan é muito muito muito melhor e mais legal e menos terrorista.. dai esse ano vai ser uma pá de coisa de genetica genetica e genetica..
intervalo e laboratorio d novo.. probabilidade.. foi muuuito tosco, e o povo nem sabia resovler aqueele da placa do carroo..ahuahua eu tb nao saberia mas até hoje eu lembro dos exercicios do odracir pra gente..
after intervalo teve aula com hm.. o reinaldo eu acho daí ele é maucao e dá aula lá desde q o colégio foi lançado(boa essa).. ele é legalzinho tb, e fala merda pra caralho..aauhahuah mas não é merda do jeito q vcs pensam.. é merda, literalmente.. a palavra M-E-R-D-A.. merda.. uhu
e por ultimo o waldemar! ele dá aula de quimica pra mim na minha escola e pra laila tb.. e fez muuuito terrorismo falando q no 4º bimestre as notas caem MUITO demais mesmo... segundo ele a media da prova de 4º bimestre dele dos ultimos 6 anos foi 1,5(valendo 5).. facccillll hein
daí eu cheguei em casa e falei pra minha mae q esse ano ia ser uma merda e ela falou: vai nada, eles falaram isso ano passado e é tudo giual. eu já passei por td q vc ta passando e é sempre a mesma ciosssa.. é só estudar e decorar..
AHahah mas é a verdade..

Nenhum comentário: