18 de fev. de 2003

Eu estava muuuuito grogue agora a noite!!! MEEEEU eu de manha nao comi, no almoçoe u comi uma daquelas barrinhas nojentas de cereal q segundo o WALACE são feitas de serragem..ahaha daí na escola eu só como besteira e emc asa não comi nada.. ou seja, quando deu 10 horas da noite eu estava todo torto e sem noção.. euf alei na conversa de voz com a nina e sabe.. eu não sei o q eu falei eu só sei q eu falei q tava morrendo.. umas 500 vezes...aauhahuhua
por falar em nina hj a nina q é da manha na verdade ficou mó cara na minha classe.. ahah só descobri que chamam ela de nina.. hoje! uau.. grande coisa isso.. e..

blargh eu quero dias mais frios.. precisa ter uma reviravolta no mundo e o brasil precisa ficar tp assim q nem os paises da europa..ahah q viagem..
é a q na escola é nojento
na ed fisica pior ainda
eca!

Nenhum comentário: