28 de fev. de 2003

Po o carnaval já começa hoje..hahaha eu nem sabia! Mas é até bom porque como é feriadão eu provavelmente só vou dormir de madrugada mesmo e nunca tem nada na tv pra assistir daí com o carnaval na tv direto é até legal.. Sempre tem aqueles acidentes malucos que fica aquelas mulheres com cara de desesperadas e aquela coisa de horário.. e tb tem uns efeitos especiais legaaais.. acho que nesse ano iam colocar um tio pra voar lá.. mas já fizeram isso ano passado eu acho.a.ahaha não importa, foi algo do gênero.

Como eu ia dizendo.. é legal assistir carnaval a noite, mas ir assistir eu nuca vou.. é calor demais e deve cansar pra caramba ficar naquela zona com 1 milhão de epssoas em votla..ahaha em salvador deve ser mó putaria imaginaaaa....
Durante essa noite e as próximas mts pessoas vão engravidar.. e pegar aids, q horror! Esse povo não escuta a kelly key.. idiotas

Nenhum comentário: