23 de fev. de 2003

Putz.. meu irmão colocoou um côco no congelador e qnd eu cheguei ele trouxe pro quarto o côco, uns martelos e umas facas.. ah e um espremedor de alho..AHUAHUAHUA Daí a gente começou a tentar cortar ele mas nem dava.. então pegamos o lado que é mais mole e demos uma facada.. dai saiu aquela parte inteiro.. daí eu fui cortando o resto na raça..até que chegou quase naquela parte mais dura que é onde fica a água.. daí enfiamos um saca rolhas pra fazer um buraco.. depois enfiamos uma faca e martelamos pra o buraco poder aumentar.. ahuahuahu nisso já tinha côco pelo quarto inteiro..
Viramos o bagulho e enchemos dois copos.. só que veio uns pedaços de de palha junto então coamos e deixamos na geladeira.. daí o mauro queria comer aquele bagulho de dentro.. pra quebrar aquilo no meio sem poder fazer barulho foi mó trabalho.. nós ficamos martelando ele depois pulamos em cima.. eu destrui mais um pouco e daí foi na mão mesmo..
foi o côco mais difícil de abrir.. ahah as vezes tem uns que é mó facill em5 minutos já abriu mas esse devia tar problematico.. sei lá.. no fim o bagulho deixou minha mão toda marrom..ahahah e eu quase nem tomei agua.;. pq eu enm gosto mt.. abri mais pela diversão =D
Anormal eu....

Nenhum comentário: