10 de fev. de 2003

PQP hoje estava muito quenteeeeee.... ah, deixa eu contar.. assim. o mauro foi na casa de um amgio daí ele ligou de lá e falouq eu vinha pra cá e eu falei tá.. só que eu não queria que ele viesse então mandei ele vir e sai de casa com o vitor .. a gente foi andar por aí depois tomamos sorvete embaixo do calor de 435°C... depois de uma meia hora eu resolvo voltar.. putz, eu e o vitor estavamos praticamente virando fumaça.. a temperatura estava atingindo nosso ponto de ebulição..aahhaha
No fim eu nem sei no q deu..whatever.. depois quando o mauro tava aqui ele ligou umas musicas do blink MUITOOOOO chatas e eu desliguei o som pq tava vendo tv daí ele ligou d novo e qnd eu fui desligar ele me deu um murro mt forte no braço, daí automaticamente eu dei um murro muito mais forte nele q quase derrubou o mlk da cadeira, ele pegou um copo de nescau e jogou em mim e na minha cama e e u peguei uma garrafa de 600 mlk de agua e despejei nele.. foi mt show a minah cama ficou toda destruida.. depois ele ficou preso no banheiro e eu larguei ele lá.. daí ele tomou banho, saiu do banho de toalha e deitou na minha cama pra molhar mais ainda! Muito vagabundo..!!

Nenhum comentário: