18 de fev. de 2003

q saco.. vamos narrar a manha d hj.. eu levantei normal e tal e o mauro tava mexendo no pc pq a porreta nao funcionava.. daí eu fiz a lição de química até o ex. 10 pq o 11 eu não sabia fazer.. daí quando eu cabaei eu falei: mauro que horas são?? Eu esperava uma resopsta tp.. 15 pras 11 ou algo do genero e ele: quase 8 horas..
Porra eu acordei 7 e poucooooo.. sou malucão. .. daí o mauro saiu foi não sei onde.. eu fui arrumar o pc.. tomei muitos choques.. uma hora eu nem senti mais o dedo..ahaha mt lixo isso daí eu puxei a mesa entrei atras do armario me ferrei todo e o troço ligou! daí quando eu comecei a mexer o mauro chega emc asa praticamente me expulsando.. mó vagal ele! mas td bem.. ele usa de manah e eu a noite e eu sempre saio na vantagem pq.. pq eu sou mais velho e mais foda q ele..e mais modesto tb!

Nenhum comentário: