15 de jan. de 2003

Oh shit, meu mouse resolveu parar de funcionar.. ele tipo resolveu que quando eu dou um clique ele dá dois... agora imagina que beleza é.. Se eu clico numa janela pra arrastar ela pro lado o que acontece?? Ela maximiza.. se eu clico no iniciar o que acontece? ele abre e fecha.. se eu clico em um icone o que acontece? ele abre.. seu eu clico em um texto o que acontece? ele fica selecionado..
resumindo: eu aperto o botão o que acontece? uma merda qq q nao deveria acontecer..

daí eu tirei o mouse e coloquei o mouse velho.. só que detalhe: ele endureceu completamente.. então eu to fazendo uma leve sessão de porradoterapia nos botoes dele e aos poucos ele tá voltando ao normal..aauhua eu vou ficar com ler de tanto ficar apertando esse botaozinho pra ele ficar mole.. já apertei umas 800 vezes.. animalll!

Nenhum comentário: