25 de jan. de 2003



Yey you! yea you laila! you're back! uhu!
Ah que podre..eheh acabei de chegar em casa.. dia agitated hoje hein? primeiro eu sai com meu irmão e minha mae dai ficou só eu e meu irmão e talz beleza.. eu ia no shopz com a laila mas eu não tava em casa, daí eu mandei minha mãe me largar em casa, eu liguei pro cel da laila e atendeu a gomes.. eles já tavam lá.. eram 5:55 eu tinha que estar lá 6:30(suposta hora do filme) e tava chovendo.. o horário não era problema pq dava tempo, mas tava podre.. eu passei em casa, me troquei liguei pra todo mundo pra avisar e daí fui lá.. me molheu um 'pouquinho'..ahahah eu não me molheiiii mas tava cheio de gotas.. triste.. then eu encotnrei a ericka e o tenorio e a gente subiu encontrar o povo.. eles queriam ver doidas d+ só que era 16 anos e a gente ficou sentado lá emf rente ao cinema muito tempo!!!!! a thcurma q era eu laila adriano rafael nat gomes kader e renan virou todo mundo mas um amigo pirado do renan, a pam(ahah eu apelidei) a catarina(nao sei como escreev) o olvao o namorado da pam o cacio cesar que é amigo do namorado da pam e do renan e do mlk bizarro..daí chegaram mais umas 4 meninas amigas do amigo do namorado da pam e amigas do renan depois chegou a renata a monica a marcela e no fim o daniel.. o daniel realmente merece a morte.. q mlk UHH ele veio falar que o pai dele instalou playstation na grand cherokee(como escreve??) e também chamou ab gente pra ir ver o porshe dele.. pq ele nao enfia o porshe no cu? AHUahuahu ah sim, anets disso foi um drama pra evr o filme pq só o rafael tinha 16 e nós tinhamos 15 e os da 8ª tem 13 voa fazer 14..ahuahua daí nossa, eu e a carla fomos flar com o Rodrgio(grande amigo nosso..aahah) a carla deu um pouco em cima(uahhua) e o cara deixou nós 2, depois foi uma ozna.. no fim entrou egtne de 13,14,15 e 16 anos num filme de 16 e todos pagaram meia!! ahhah é foda.. ah sim, depois o pai da gomes ligou e ela foi embora!! daí o ingresso dela ficou pro renan.. hm daí a gente foi ver o filme.. é legal tipo.. são duas amigas q eram louconas e mt amigas mas daí elas se separaram uma continuou lucona e a outra viroou A certinha.. não vou contar mais..ahah mas meu tinha um cara mt bzaqrro q ria sozinho no cinema!!!!! caralho eu e a antalia nos divertiamos.. daí meu teve uma hora que tinha um cara numa caminhonete olhando pra mulher do filme e ela falou: q c ta olhando? daí do nada levanta uma mulher..ahuahuahuahu ela tava fazendo boquete no cara..HUAauhuAH engraçadão!! ah sim e a menian fazia uns barulhos com a garganta mt engraçados..ahaha meu mt merda.. daí a gente siau mt tarde e tipo tava fechando o shopping eu liguei pra muther e ela foi buscar-me.. cheguei em casa.. excitante né?? e eu to com dor de cabeça de fome, daqui 10 min vai fazer 10 h q eu nao como nada.....!

Nenhum comentário: