22 de jan. de 2003

Tive um sonho muito muito tosco hojeeee!! ahn eu tava em casa, daí minha mãe tava no fone com meu pai e ela falou: como assim, desse jeito o mundo vai acabar!! daí eu fui olhar na janela e tava uma fumaça preta muito grande tomando conta de metade da cidade.. daí eu achei q tava tudo sendo destruido sei lá.. daí do nda meu pai chega e fala: vc viu maurício? caiu o avião que eu viajei pra grécia!! eu pensei: ahn? ele: se nao viu a fumaça? é do avião!! Daí tá.. eu não sei o q aconteceu que eu apareci na praia e depois fui andadno até aquela loja de doces que tem em frente ao ponto de onibus no universitas.. daí tava muuuito calor e eu comrpei um sorvete e fiquei tomandos orvete lá.. feliz, daí passa um povo da escola e fala: vc nao vai pra aula? eu: aula? eles: é hoje é o primeiro dia!! daí tá.. eu fui pra escola com uma roupa nada a ver depois entrei no banheiro pra me trocar..ahuahuahua saindo de lá a primeira pessoa que eu vi foi o mauro(o bonder..ahah) daí eu dei oi assim como se ele estudasse lá.. daí eu fiquei lá enrolando e todo mundo foi chegando, deopis todo mundo foi sumindo e quando eu vi só tinha eu e um povinho lá.. daí eu encontrei a karyme( q tava com uma roupa mt estranha azul..aahah) e eu falei: a gente não vai subir não? daí ela falou: vamos e a gente subiu a escada só q eu nem sabia onde q era minha sala de aula..aauhhua eu tentava achar alguem conhecido mas não achava!! e eu achei o walace!!!!!!!!!! esquecid essa parte, o walace tava lá conversando com uns alunos novos dai ele me chamou(pelo nome) e pediu pra eu ajudar ele..AHAHaha deuss do c´´eu, depois minha mãe me acordou e daí eu não consigo me lembrar do q aconteceu.. mó saco!!

Nenhum comentário: