20 de jan. de 2003



Filme do jackie chan é foda.. ahahah é uns bagulho mt tosco aquelas lutinhas. eu nem assisto, tá passando um agora que eu nem sei o nome.. Ah sim já ia me esquecendo, teve tb o terno de 2 bilhões de dólares que eu fui assistir e tal.. o filme é bem beem americanizado, mas todo mundo gosta.. eu não gosto pq eu não gosto de nenhum tp de filme de japones lutando.. aliás filme de luta em geral eu acho uma merda, aqueles rock o lutador..ahuhua toscão tudo coisa do silvester stalone.. ahn.. inclusive eu li que o proximo filme dele vai ser rambo(rambo??? ele nao morreu?? ah ele nao morre..) em que ele faz o papel de rambo e vai até o afeganistão lutar contrs os homenzinhos maus, mata o osama bin laden e destrói o taliban para a liberdade americana continuar refletindo como sempre!! Cara deve ser emocionante esse filme.. mais ou menos no nivel elizabeth de ser.. ugh

Nenhum comentário: