25 de jan. de 2003

Milagre, eu dormi cedo! tb queria tirar umas férias da internet de madrugada então meu pai ficou usando, depois ele saiu e eu já tava com sono então eu nem quis mexer, daí portanto therefore eu acordei cedo hoje o que também é um milagre, eu acordei ESPONTÂNEAMENTE as 9 e pouco.. uauu nem me reconheci..ahhah depois eu fui dar umas voltas por aí com o mauro pq o maurot inha q comprar os bagulhos q a escola pede(coisas inuteis) e tb os bagulhos que ele precisa(td pq td do ano passado estava destruido).. daí tá, a gente foi naquela papelaria que fica antes da acsa da laila, o cara era português.. meu q burrooooooooOOO o mauro pediu pra ele pegar umas lapiseiras pra ele ver como era o cara pegava mostrava e guardava!! ele pegou e guardou umas oitocentas e vinte e três vezes.. daí o mauro falou que queria uma lá e o cara não conseguia achar o preço, daí tava escrito 2,90 bem grande.. mas ele ainda foi confirmar com a mulher dele..hahah depois o mauro falou que queria uma caixa de grafite e o cara falou que era 1,70.. o mauro falou que queria tb e era só isso.. daí o mauro falou, quanto é? o cara: Não sei.. daí no mesmo segundo eu e o mauro fizemos a conta na cabeça em uns 5 segundos e falamos 4,60.. o cara: é só isso, será? eu: é ele: pera que eu vou ver.. daí ele pegou um papel e foi fazer a conta na mão!!!! PQP QUE BURRO QUE MERDA DE PORTUUGES BURRO.. eles devem ter alguma involução.. sei lá, tem uma loja de doces tb que é umc asal de burros nossaaaaaa da´raiva..

Nenhum comentário: