23 de jan. de 2003



AHá.. me back! hm acordei cedo hoje! 11 da manhã eu ja tava acordado(considerando o fato deu ter dormido as 5 e meia.. ahn só dormi 5 horas e meia.. acordei cedo sim!!) daí eu tomei banho nao fiz nada fiquei ouvindo md e depois fui no cinema.. tããão excitante, a ilha do tesouro é um filme extremely foda! AhuAUahuha coisas disney total.. eu não entendo esses filmes q mostram bagulhos mó do futuro.. nunca tem telefone!!!! o barco ou seja la po q for aquilo nao tem radio nem nada..ehe sem contar que eles estava em cima de uma etrel quando ela explodiu e virou super nova E também fugiram de um buraco negro..uahauhauhauha ah, outra mt boa é q no mundo disney a som se propaga no espaço..ridiculo.. eheheh depois eu fui no méquidonalds comi um cheeseburger e nãoa guentei mais nada.. eu to meio podre mesmo hoje.. daí eu voltei pra casa e to aqui aguetnado meus irmãos brigando.. q merda.. Esqueciii hoje eu fui na jambo jambo papelaria jambo jambo jambo PAPELARIA JAM-BO! pra comprar alguma coisa pq até hoje eu não tinha comprado nada. dái comprei fichario divisória e folha..ahaha quaaaaaanta coisa, mas wsei lá eu tava mpo de saco cheio daquela loja com 200 milhoes de pessoas e aindz tinha um cara fedendo mt.. nojento!!

Nenhum comentário: