30 de jan. de 2003

Ahhh,toh ficando loka,o carro do queijo tah parado na minha rua a aproximadamente meia hora...ou mais...que martírio!!!Num agüento mais ouvir 'romeu e julieta' ,'uma forma de quase um quilo de queijo frescal,ótimo pra qm está fazendo regime,por 2,90 e duas por 5','doce de leite mineiro','manteiga mineira amarelinha' etc
E o clássico dos clássicos do carro do queijo:'pode vir olhar,senhora...o senhor tb',qdo naum tem uma alma penada na rua!!!Haha,isso sempre acontece!
Buaaah,q triste,hj perdi minha invincibilidade(calma,naum eh o q vc está pensando)de uns 3 meses sem tomar inalaçaum...sinf...hj acordei cum a terrível,temida e maléfica...CRISE DE RINITE DA MUDANÇA DE TEMPO...mwa-ha-ha-ha...mas o super berotec,o atrovent atômico e seu amigo soro me salvaram e eu estou linda,maravilhosa,vitaminada e absoluta d novo!!!ÊÊÊ!
Uhuuuuuuuu,o carro do qjo foi emboraaa!!!!
Pelo menos o da pamonha naum passa mais,nem o das bolas gigantes coloridas por 1 real e aceitamos telesena...ufa!

Nenhum comentário: