20 de jan. de 2003

Agora vamos acabar com os posts tristes.. vou escrever uma piada pra animar..Uehueheuwhu.. vamos lá

Durante um congresso anual das feministas, centenas de mulheres se reuniram para discutir quais são seus direitos e deveres e chegaram a conclusão que o trabalho doméstico não deveria ser feito só por elas e que os homens também deveriam ajudar. A maneira escolhida por elas de convencer os maridos a ajudarem no trabalho de casa foi muito simples: elas parariam de fazer todo trabalho doméstico e esperariam até que os homens começassem a ajudar também..
Três amigas, uma inglesa, uma francesa e uma nordestina, resolveram que iam adotar a idéia e foram de volta pra casa.

Algumas semanas depois elas se reencontraram no congresso e foram contar suas experiencias uma pra outra.
A primeira foi a francesa.

Bem, eu cheguei em casa e disse: Pierre, escuta aqui, a partir de hoje eu não vou mais fazer nada que envolva trabalho dentro de casa! E enquanto você não me ajudar eu não faço mais nada mesmo!
Daí no primeiro dia eu não vi nada..
No segundo dia eu não vi nada
No 3º dia o Pierre já estava levando as crianças pra escola e colocando as roupas pra lavar!

Todas bateram palmas e foram ouvir o depoimento da inglesa.
Eu voltei para casa e tive uma conversa muito séria com Cahrles, eu disse: Charles eu sou feminista e decidi que a partir de hoje você tambem tem que fazer coisas em casa! Não é justo que tudo sobre pra mim!!
No Primeiro dia eu não vi nada..
No segundo dia eu não vi nada..
No 3º dia ele já estava tirando um bolo do forno e fazendo o almoço!!!

As amigas ficaram muito alegres, e pediram pra nordestina dar seu depoimento..

Foi assim, eu cheguei pra Valdir e disse: Escuta aqui cabra safado, di hoje im diante eu não faço mais nada dentro dessa casa e só volto a fazer alguma coisa se você me ajudar!
No primeiro dia eu não vi nada..
No segundo dia eu não vi nada..
No 3º dia meus zóio começaram a desinchar e eu vi uns vulto..

Auhahuahua muito ótima, meu tio contou essa há mt tempo atrás e eu me lembrei dela!!

Nenhum comentário: