20 de jan. de 2003



Ai ai que dia agitaaaaadoo.. a tarde eu fiquei praticamente a tarde toda na net falando muita merda como sempre.. daí o vitor vinha aqui me enxer o saco as vezes e o mauro passou caqui com o thaigo pra buscar uns bagulhos.. daí ele sumiu de novo e eu sobrei com o vitor.. nós dois morrendo d fome pq ng tinha enm almoçado direito já que voltamos do velório e meu pai e inha mãe tinham que sair pra trabalhar.. daí a noite minha mãe chegou com pizza pizza pizza! eu tava com tanta mas tanta fome que comi 1 pedaço!!!!!!!!! Quema companha o blog sabe que eu tenho problemas om pizza e que 3 pedaços é meu recorde absoluto..ahaha com catupiry eu só aguento uns 2.. muzzarela vai três mas hoje comi um e já estava praticamente me sentindo o entupido. Bem bein.. foi isso, depois chegou meu pai e o mauro avisou q vai dormir na porra da casa do thiago.. ahn, o que mais? é foi isso.. eu acho que foi isso.. não tem mais nd que eu lembre..

Nenhum comentário: