17 de jan. de 2003

AAARRGH ODEIO TELEFONE!!!!

caraco, como eu ODEIO quando a porra do telefone toca, principalmente de manhã.. primeiro tocou e eu acordei, sabe quando você acorda tá com aquela voz m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a e não consegue raciocinar direito nem entender nada? pois é, dai eu falei com o cara sem saber o que et tava falando, e o idiota não desligava! PQP!! Sabe, eu falava naquele tom de voz de "Tá então, tchau" e o cara falava e falava mais e mais.. tive vontade de matar o diiota.. daí eu desliguei e fui lavar o rosto.. enquanto isso toca a porra do telefone de novo e era minha tia falando que era pra eu evr um negócio na tv.. dai ela: liga lá!.. tive que ir ligar a tv etc etc.. daí eu desliguei e tocou a porra de novo.. era pro mauro.. eu já atendi meio com raiva..ahuahua Alo. Alo o mauro está? Nem... Tá, obrigado, tchau..ahahuahua D+!

Nenhum comentário: