24 de jan. de 2003



Hahahah a menina americana pediu pra eu e o pedro zuarmos um carinha muito chato da suécia que falou que queria levar ela pra sauna dela..hahah daí meu, zoar cara de suécia foi uma experiencia nova... primeiro a gente começou a falar portugues, daí ele falou que não sabia espanhol e começou a falar alemão, daí o pedro também começou a falar alemão daí as vezes ele falava suéco.. o animal falou: vcs sao os primeiros brasileiros que eu conheço que falam inglês, e o pedro falou
que aqui era muito difpicil pessoas falarem inglês já que nós moramos na floresta.. e eu complemteni falando que nossas casas eram nas árvores e que eu tinha 11 macacos e 2 gorilas em casa..aahuham ele ia acreditando em tudo e disse que essa ele não sabia, também achou a idéia legal.. depois eu falei que nasci na finlandia e falei o nome de uma cidade na finlandia um nome bem grande.. ele falou que a finlandia é legal pq tinha sauna daí naos ei qm perguntou pq ele gostava da sauna e o pedrof alou que era a chance deles ficarem pelados junto com outros homens.. e ele falou q aqui tb era assim pq quase nao tinha mulher já que todas eram comidas pelos animais selvagens.. foi uma zona até que o cara saiu e deve ter bloqueado todo mundo.. muito otimo isso..

postado por Mauricio Mascia às 11:20:50 PM


°°°°°°°°°°°°°°°°°

Aloha! Que merda falar aloha.. pois é, uma merda mesmo.. hm nem lembro muito bem, eu acho que eu acordei cedo nem sei pq .. eu dormi tarde, mas td baum.. ah sim, valdira de souza rocha(ahuAHUhuahua a empregada) voltou! ela tava de férias há sei lá quanto tempo e agora el voltou .. muy magio.. do nada ela chegou e eu falei: q c ta fazendo aqui? hauahua ela falou: nao quer q eu trabalhe? nao tem problema.. ahn uh.. daí continuand o quando eu acordei todos tinha deesaparecido.. ó grande diferença, é sempre asim.. sim.. uhn.. dapi o mauro chegou e falou que queria ver um filme nao sei o q dai do nada, 'nao é alta frequencia'? e era! cara eu tinha acabado de acordar e dei mó chute..ahah muito louco.. tá, dai chegou a empregada e depois minha mae foi trabalhar.. dai meu irmao queria comprar sorvete.. puutz eu fui com ele e tal.. um saco, dpeois eu voltei e a gente ficou assistindo alta frequencia.. well é legal o filme.. o cara em 99 fala com o pai dele em 69 no mesmo lugar.. ashhhahahahs mó legal, depois eu voltei nao fiz mais nada o mauro ligou a webcam pra falar com a nina(aahahah) e meu pai chegou.. daí meu pai vai ter q ficar viajando 1 me, ele vai pra teresina..mwahahah pertiiiinho, fodésimo né? well.. daí ah.. só isso!

Nenhum comentário: