22 de jan. de 2003

Caracs.. eu fui no shopping umas 8 e pouco do nada minha mãe resolveu ir.. daí tá a gente foi levar o mouse pra trocar pq foi caro pra caralho e tava dando uns defeito toscao.. eu apertava o botao uma vez e ele achava que era duas.. daí o cara veio me falar que era problema de hardware eu disse que não, depois ele veio falar que o problema era configuração do windows eu disse que não, daí ele foi falar que eu mexi nas configurações e eu falei não liga essa procaria ai pra vc ver se funciona ou não.. daí o cara foi ligou deu pau ele pegou e me deu um novo.. vagabundo vem discutir comigo?? quer morrer? ahuahahu
Depois ahn.. depois a gente foi comprar um tenis pro meu irmao(vitor) que comrpou um tenis semana passada só que ele falou que ta incomodando.. vagabundo, ams td bem fomos ele escolheu rapidao (o mais caro.. vagabundo) e saímos.. daí a gente ia toamr sorvete só q a fila da casquinha do mcdonalds tava saindo do bagulhinho e dando volta de tão grande.. aí desistimos! despues minha mãe queria comprar uns bagulhos pra fazer umd coe sei lá qual amanhã e passou no supermercado.. eu fiquei noc arro ouvindo radio deitado(quase dormindo) e ela demorooou muuuuuito pq acho q tava mt fila, nem sei.. ah sim tb comprei uns peixinhos pro aquario.. tava só com uns 6 neons aqui, comprei 8... teve uma epoca q eu tive uns 20 só que de vez em quando da pau e varios morrem ao mesmo tempo.. é isso aí..
agora voltei e não tem ng online! só a liza, mas a liza não conta.. sniffles

Nenhum comentário: