27 de jan. de 2003

Meu..... ressucitando o mamãe, mamãe!!

Mamãe, mamãe! Já tenho 14 anos... Posso colocar sutiã? - Nao, Robson!
Mamae, mamae! eu quero ver o Vovô! - Entao, continua cavando!!!
Mamae, mamae! O que é um Lobisomem? - Nao sei... mas penteie a sua cara!
Mamae, mamae! Por que eu estou andando em círculo? - Nao enche o saco, senao eu prego seu outro pé no chao!
Mamae, mamae! Por que você está empurrando o carro para o abismo? - Fica quieto senao seu pai acorda!
Mamae, mamae! Eu nao gosto do meu irmaozinho! - Tá bom, come só as batatinhas!
Mamae, mamae! Por que você é branca, papai é negro e eu sou amarelo??? - Ah meu filho! Se você soubesse a festa que houve naquele dia! Você devia estar contente por nao latir!!!
Mamae, por que em nossa família todo mundo morre de repente? - Mamae??? .. Mamae??? ....

Nenhum comentário: