20 de jan. de 2003

dormi meio tarde e acordei umas 8 e pouco pra ir no velório lá da minha tia avó que morreu ontem..tava a mior parte da família inclusive o povo de são paulo.. só não tava dois primso meus pq eles começarama trabalhar a uma semane tipo não podiam faltar no trabalho logo de cara.. Hm.. ela tava naquele memorial que tema qui em santos que é aquele lugar bizarrissimo que é um prédio.. cemitério vertical.. pessimo.. anyway, daí na entrada taum os velórios e a gente foi lá ver.. eu não gosto desses bagulhos mas pelo menos ela estava como sempre esteve.. meu vô no velório tava muito diferente, nem parecia que era ele.. mó horrível. Daí ficaram lá, depois foi uma padre lá falar uns negócios.. falar que ela não morreu mas deus transformou a vida dela que agora ela vai viver o natal eterno(?) mais comentários normais depois rezou e tal, daí na saída tocou o celular dele.. cena ridicula o padre atendendo celular no velório, mas tudo bem. Depois umas 9:30 pegaram o caixai e levaram lá pro lugar onde tem o negócio antes da cemação.. é uma sala que tem toca umas musicas tristes e o caixão desce pro crematório.. tipo, é um bagulho melhor do q enterro.. enterro tem todo o negócio de descer caixão depois cubrir com terra.. blé isso é melhor.. mas do mesmo jeito eu odeio essas coisas em geral.. essa minha tia avó não tinha nem filho nem marido.. é q foi assim.
quando ela era pequena ela teve meningite e na época sei lá.. ela ficou com sequelas, ela não ouvia direito e tb deev ter afetado alguma parte do cerebro dela.. dái na escola ela não conseguia estudar direito e o povo ignorante da época pegou e tirou ela da escola, então ela nunca fez nada da vida.. depois éu não sei como foi, só sei que desde que eu nasci ela morava com minha vó e meu vô.. então ela sempre brincava comigo e com meus irmaos qnd a gente era pequeno.. daí antes do meu avô morrer ela começou a passar mal e foi pro hospital, depois disso não dava mais pra ela morar com minha vó pq ela nao andava direito tinha q ajudar pra ela comer e talz.. ela precisaria de uma enfermeira o dia todo, então ela foi pra um negócio de repouso q tem lá onde ficam mais velhas e tem medico e essas coisas o dia inteiro.. daí minha vó e as minhas outras tias avós(irmãs dela) iam visitar ela sempre.. eu ia mt raramente(dá até peso na consciencia.. nos ultimos tempos eu só vi ela umas 5 vezes).

é.. foi isso, minha mãe tava meio ó pq ela devia tar se lembrando do meu vô, meu vô foi velado e tb cremado lá então passou pelos mesmos lugares e tal.. blé.. odeio quando morre gente na família, odeio mesmo..
c'est la vie
a vida continua.....

Nenhum comentário: