17 de jan. de 2003

Saudades???

Eu? Saudades da escola?? Nãããooooo.. nem um pouco, nem um pouquinho mesmo, nem lálá no fundo? Nããããoooooo! Por mim eu ficava de férias para sempre, mas como nada é perfeito eu gostaria de ficar de férias até fevereiro..ahaha aulas só em março seria um bagulho muito bom! Ah sim, tem o carnaval.. mas eu acho que carnaval é um bagulho mais pro fim do mês, provavlemente eu vou ter uns 7 dias de aula antes da semana de forga do carnaval..ehehe Esse ano as aulas vai começar 8 dias antes do que no ano passado.. no fair! Se esse ano os 2º cols forem mais estressados que os do ano passado é por causa disso! Que falta de sensibilidade com a gente, esse 8 dias a mais servem para nós podemos regular o sono de volta ao normal..hahaha Eu to extremamente noturno ultimamente.. diga-se de passagem: são quase 4 da manhã e eu não vou dormir muito cedo..

Nenhum comentário: