17 de jan. de 2003

Entrou um carinha da Argélia completamente sem noção no ICQ da mariana.. tipo ele ficava pergutnando pra mim: u brazil?? ahhaha e ele escreve y ao invés de I, ahn.. ele tb queria falar frances mas ele nao entende franc~es.. tosco basicamente..aha depois ele falou pra mariana que era mt claro que ela tinha que respeitar ele pq ele é mais vleho que ela.. dai ela começou a zuar e falou que ele era um gay frustrado com pinto pequeno.. meu, eu só dava risada.. deopis ele veio falar comigo e disse: sua amiga gosta de sexo mesmo, e você? dai eu: oh yea ele: que pena que eu não posso falar com vc eu: calaboca seu gay ele: desculpa acheiq vc fosse mulher..ahuauahua ele não entende nossos nomes e falou que é impossível um brasileiro falar francês.. muito tosco!!!!!

Nenhum comentário: