18 de jan. de 2003

Ahá.. fui pro wet'n wild! Me acordaram umas 7 da manhã eu só consegui abrir o olho.. foi o maior moviemnto possível.. daí eu não fiz nada e fui pro carro.. demoramos umas 2 horas e meia acho, quando cheguei lá eram 10 e pouquinho.. tips.. tava mó frio quando eu cheguei e mó vento, mas a gente entrou pq é sempre assim! Toda vez que eu vou lá tá frio e durante o dia tudo muda.. não foi diferente dessa vez. Começou a sair sol as vezes depois saiu um puuuuta sol escaldante.. ah sim, estou queimado pra caralho.. eu e o mauro principalmente... foda. A gente queimava pra caralho esperando naquelas malditas filas que tem.. péssimo!! ahah vamos aos fatos podres de hoje:

Povo....

- Tinha uma mesa cheia de alemão do lado de onde a gente tava..ahah animal os caras tudo rosa e loiro
- Tinha uma mesa cheia de caipira do meu lado.. que tristeza!! Eles compraram 15 espetinhos de uma vez só!!
- Tinha muito japonês E japonês que só se falava em japonês..ahahaha
- Um mlkinho muito mini veio falar comigo em uma lingua mt estranha.. bizarro

Frases Ótimas

- Você não pode entrar por aí, você tem que entrar pela entrada!! (Salva Vidas para mlk que tava tentando entrar na correnteza pelo jardim)
- Você não pode ficar aí garotão (Salva Vidas para meu pai que tava esperando a gente cair do ralo - essa meu pai contou..aha)
- Ah o MaRRRcos tá de beRRRmuda! Esse MaRRcos não usa uma sunga poRR nada!! caipirésima falando com a irmã.
- Fica batendo a perna bem forte e nada cachorrinho que eu to indo aí! (salva vidas para um tosco que tava se afogando na piscina do ralo)
- Nossa o biquini ta completamente enfiado na minha bunda! (menina gritando logo quando caiu do kamikaze)

Ahn.. coisas a mais

- Na placa falando sobre o brinquedo estava escrito "o Wen't Wild não se responsabilizará" Hahah trocaram Wet'n por Wen't. Ah e erraram na placaa em inglês e em português!
- Teve umas 500 aulas de lambaeróbica dentro da piscina.. O cara tava fazendo uma dança sei lá o que do gorila e as pessoas tinha que imitar gorilas.. fazer barulho de gorila..ahaha ridiculo!!
- Meu olho mudou de cor completamente.. Depois de ficar no cloro o dia todo e no sol meu olho ficou muuito claro.
- Na saída dos brinquedos de bóia(surge e bubba tub) tem um aviso na lateral da piscina: "Não Mergulhe - Profundidade: 15 cm" HUAauhuaa
- Um mlk subiu a fila de 40 minutos pra ir no bubba tub e no alto falou: "eu não quero ir, eu entrei aqui só pra pegar a fila"
- Tinha MUITA gente que tomou sol de blusa e ficou com a marca..ahaha ridículo!
- Eu perguntei pro cara porque aquela boia de pular em cima que era branca e azul virou laranja cafona e ele disse que um mlk entrou e furou ela inteira dai o pai dele teve que pagar 27 mil dólares(!) numa nova!!
- Eu tava na fila do Surge e ouvi conversa de pai, filho e um primo:
- Pai quanto voce acha que epsa a bóia?
- Não sei mas é bem pesada!
- Chuta!
- Uns 10/12kg
- Mas não 60 né? O wellington tá faladnoq ue é 60!
Hahaha 60 kg uma bóia?? AHAHahah mas 10 deve ter..

Micoss...

- Uma mulher saiu chorando do ralo e todo mundo ficou olhando pra ela.
- O carinha que teve que nadar cachorrinho pra não morrer foi ridículo.
- O carinha foi se apoiar no ferro pra dar um chute na bóia e foi junto...ahahah MUITO ENGRAÇADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Uma mulher loira e mt gorda foi subir numa bóia, caiu dentro da bóia e não conseguia sair(na correnteza)
- O Mauro entrou numa parte mt forte da correnteza de costas e trombou num cara que tava segurando numc ano, daí ele não conseguia sair e toda evz que tentava ele trombava no cara...hahaah

Putz.. acho que basicamente todas as coisas podres foram isso.. byebye!!
Ahh e o kamikaze é muito tosco.. os caras se cagam pra ir mas é uma merda.. depois de ter ido no insano eu não ligo pra porra nenhuma.. e meu irmão finalmente perdeu o medo!!


O maior e mais radical toboágua do mundo, da altura de um prédio de 14 andares, onde você vai de zero a 101 quilômetros por hora em apenas quatro segundos.
Beach park em Fortaleza.. MUITO BOM!!!!!

Nenhum comentário: